Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

SÚPLICAS E AGRADECIMENTOS

Pai Celestial, em primeiro lugar, peço proteção a todos os teus filhos e filhas, de todas as idades e credos, em cada canto do mundo. Que cada um possa encontrar a felicidade, a paz ,o amor  e a Verdade..., dentro da Casa que chamamos Coração. Que Todos possam deixar para trás s entraves da vida, esquecendo seus devedores, suas dívidas..., e se libertando das mágoas e raivas que lhes envenenam o organismo, começando pelo coração, e assim, evitando dores maiores que dilaceram o corpo e a alma.


Meu Criador, OBRIGADA pela Vida de meus Genitores. Sei que sem eles eu não teria nascido do jeito que sou e onde estou. Dê à minha Mãe tudo o que todas as Mães merecem, “Saúde, Carinho e amor de seus filhos e filhas... Vida longa para que ela possa estar mais tempo bem pertinho de nós, nos abençoando sempre e velando por nós. Sei que Mãe é Anjo Presente na vida de cada filho e filha. E ao meu Pai, um lugar no Céu, pois ele já não está mais neste plano.


 Pai proteja minhas Irmãs e Irmãos pela oportunidade de nascermos e crescermos juntos. Apesar das diferenças, nos amamos e nos respeitamos da infância à fase adulta. Mesmo nos xingando, vimos os laços do amor aumentar mais e mais. Lembro dos tempos em que eu e meus irmãos, o Mano e a Nem, ficávamos até tarde da noite caçando camundongos. Eu sempre dava o jeito de espantar os ratinhos, livrando-os da morte. Depois do xingamento dos dois, era só risos pelo meu feito. Crescemos, casamos, tivemos filhos, meu irmão também partiu deste plano; está perto de ti Pai. Cuida dele! Eu e minha irmã continuamos aqui precisando de ti.


Jesus proteja meus Filhos e me dê Vida, Saúde e muito Amor para continuar sempre cuidando deles. Obrigada Senhor por estas duas Jóias que me confiaste. Estou fazendo tudo o que posso e o que não posso, para vê-los saudáveis, amorosos, amigos, inteligentes, carinhosos e felizes na companhia de todos que os cercam. Não posso esquecer-me de agradecer pela existência de meu companheiro, o pai de meus filhos, o qual sempre dividiu conosco todo amor, amizade e companheirismo. Ele parece o nosso Anjo da Guarda sempre presente. Dê a ele toda Proteção e todas as tuas bênçãos Senhor.


Criador Divino, dê aos meus amigos e amigas, toda Proteção, abençoando-os com Sinceridade e Transparências, tudo regado pelas tuas Bençãos.


Pai Celestial, peço a Ti tudo isto para todas as tuas Criaturas de todos os Credos e Raças, Reinos e Mundos. 

OBRIGADA SENHOR!

Autoria: Claudete T. da Mata, 01 de abril de 2011.