Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"GRUPO DESPERTAR"



 Esta pombinha entrou tranquilamente em minha casa, numa tarde de Sol, e se deixou fotografar. Depois saiu voando suavemente, pela mesma porta por onde entrou.
Minhas amadas irmãs e amado imão do "Grupo Despertar", depois desse contato maravilhoso com a Sra Pombinha, pensei: Vou contar uma boa nova aos meus amigos.

Em 05 de janeiro deste ano, iniciei meus préstimos mediúnicos com o trabalho de assistência aos enfermos, no Centro Espírita que frequento há 3 anos, bem pertinho de minha casa. Vocês não maginem minha mudança interior... Eu vinha sentindo a necessidade de retornar aos trabalhos espirituais, mas estava adiando ha tempo, até que finalmente chegou a hora, quando o dirigente desta casa espírita me convidou para fazer parte do trabalho de cura, todas as quintas-feiras das 20h às 21h. Aceitei de imediato, já que estive longe de meus compromissos espirituais há 22 anos, tempo que me dediquei à educação de meus filhos, levando-os  uma vez por semana ao Lar de Zulma, em Campinas, onde eles participavam da evangelização infantil enquanto eu e meu esposo assistíamos a palestra para adultos. Assim conseguimos criar nossos filhos sob os ensinamentos espíritas. E com o tempo, se firmou em mim, a necessidade do retornar às atividades espirituais, só faltando o convite de algum dirigente. Finalmente chegou a hora de retornar, e quando vesti o jaleco branco e, me vi dentro daquele ambiente espiritual, semelhante a uma unidade hospitalar coberta de amor, harmonia, paz, meu pensamento se concentrou somente naquele momento, sem espaço para outros pensamentos, parecendo existir somente aquele tempo e nada mais.  Estou me sentinho realizada com esta responsabilidade de ser últil aos irmãos mais necessitados, e acima de tudo, de estar servindo de instrumento à Espiritualidade do Plano Maior de assistência aos enfermos espirituais e materiais. Estou tão feliz, que as vezes parece que vou explodir de tanta felicidade.
Já não lembrava mais o quanto é sublime ser útil aos nossos próximos, levando a eles uma palavra de conforto, um pouco de carinho, um olhar benfeitor e as energias de cura e acalento, fortalecendo sua auto-estima e auto-confiança até o fortalecimento da fé em Jesus!]

Não esqueci do mantra, lembram?

Em minha volta tem uma Luz; no meu coração tem Jesus!



Estou contando os dias para retornar ao nosso "Grupo de Estudos"!

Sei que lhes devo mil fotos, mas é que só agora tenho tido tempo para me sentar e vasculhar meu arquivos virtuais, estar fazendo minhas edições para que tudo fique arrumadinho! Enquanto isso, estou enviando, o filme de nosso encontro com a oração de encerramentos de 2011, só para matar um pouco da SAUDADE.


Em 08 de março de 2012, iniciaremos o "Tomo II" no "Grupo: Transformação"

Abraço Fraterno a Todos!
Claudete T. da Mata