Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UMA AMIZADE ALÉM DA VIDA!

Nos encontramos nos meados de 1998, quando nos reuníamos numa das salas da Clínica Pequeno Príncipe, Av. Mauro Ramos. Dai por diante, iniciamos nossa amizade que foi se consolidando até o final do ano 2000. Daí por diante, não sabemos o que aconteceu com nossa amizade que foi desaparecendo com o nosso afastamento em meio de um grande projeto que tinha tudo para dar certo, mas foi interrompido.

O tempo passou e fomos para lados diferentes, até que em 2011 nos reencontramos, conversamos, nos acertamos e retomamos nossa amizade. Nesse momento, consegui ver que o tempo passou mas não apagou o que havia de importante nesta história.

Foi então que consegui entender os reencontros necessários às reconciliações de vidas passadas, porque sinto por Susana um carinho muito grande, que vai além de uma simples amizade, e sim um amor fraternal que nos liga de alguma forma.

O amor que entrelaça esta amizade, é grande para se resumir somente a este plano. Existe uma riqueza que não é o que se tem, mas o que somos e representamos uma à outra, assim como uma relação de respeito, confiança, cumplicidade...

Vejo nossa amizade assim como um relógio raro que alguém roubou, tomado pela cobiça, mas que depois de achado, não será mais roubado, mesmo que haja muita gente de olho nele.

Se você tem um amigo ou uma amiga que sumiu assim do nada, procure reencontrá-lo(a) para que todas as oportunidades propostas à esta vida, não se perca.

Que os nossos anjos de guarda nos protejam, agora e sempre!